Subprocuradoria busca estagiários de direito

A prova será realizada no dia 3 de março.

Redação
Publicado em 24/02/2012, às 13h51

A Subprocuradoria de Araraquara, cidade do interior paulista, abriu processo seletivo oferecendo duas oportunidades de estágio a estudantes de direito.

Para concorrer, o candidato deve estar matriculado nos últimos dois anos do curso de direito ou nos quatros últimos períodos, devendo informar, ainda, o período (matutino ou vespertino) no qual pretende realizar o estágio.

A seleção consiste em uma prova com questões de múltipla escolha, sendo cinco sobre direito civil, cinco sobre direito processual civil; cinco sobre direito constitucional; cinco sobre direito tributário e uma questão dissertativa sobre direito constitucional.

A prova será realizada no dia 3 de março, na sede da UNIARA – Centro Universitário de Araraquara, situada na rua Carlos Gomes, centro de Araraquara, com início às 9h e duração de três horas.

Interessados devem efetuar sua inscrição na seção de administração da Subprocuradoria de Araraquara, situada na av. Espanha, n° 188, 2º andar, antigo prédio da Fepasa, atual edifício Sefaz, no período de 23 de fevereiro a 1° de março, no horário das 9h às 11h e das 13h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas aqui.

Douglas Terenciano

Veja também:

Procuradoria/SP: Seccional de Guaratinguetá precisa de estagiários

VI Exame da Ordem: Coordenação Nacional divulga índice de aprovados

PGE/SP: Órgão disponibiliza estágios na área imobiliária

Comentários

Mais Lidas