MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Confira o ciclo de palestras gratuitas da semana

Os interessados devem fazer a inscrição na sede da entidade ou pelo site, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite em pó integral

Douglas Terenciano
Publicado em 16/12/2013, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na última semana de atividades do ano, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP promove palestras sobre CPC, licença de funcionamento, entre outras. Os eventos acontecem na sede da Ordem, localizada na praça da Sé, n° 385. O Projeto Integração será no auditório Walter Maria Laudísio, da CAASP, na rua Benjamin Constant, n° 75. Os interessados devem fazer a inscrição na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite em pó integral (400g).

Confira a programação completa:

Segunda-feira, dia 16

A Comissão do Jovem Advogado, a CAASP e o Departamento de Cultura e Eventos realizam o “Projeto Integração Total para o Advogado em Início de Carreira”, nos dias 16, 17 e 18/12, sempre às 19 horas. Entre os temas abordados estarão empreendedorismo e gerenciamento.

Também às 19 horas, o vereador Ricardo Nunes será o palestrante em “Nova Lei de Simplificação da Licença de Funcionamento”.

Terça-feira, dia 17

“Aspectos Polêmicos do Novo CPC” é o tema da palestra proferida pelo advogado José Rogerio Cruz e Tucci, presidente da Comissão de Direito Processual Civil da OAB/SP, às 19 horas.

Quarta-feira, dia 18

A Comissão de Direito Processual do Trabalho da OAB/SP realiza a palestra “A Evolução do Processo do Trabalho no 70 Anos da CLT”, às 19 horas. O expositor será o advogado Euclydes José Marchi Mendonça, presidente da Comissão organizadora do evento.

Quinta-feira, dia 19

O conselheiro seccional e presidente da comissão de franchising da OAB/SP, Cesar Marcos Klouri, será o palestrante em “Comentários Sobre o Texto Base do Novo Código de Processo Civil – Projeto de Lei nº 8046/2010”, às 19 horas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.