MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Confira as palestras da semana na OAB/SP

Os interessados devem fazer a inscrição na sede ou no site da entidade

Douglas Terenciano
Publicado em 04/02/2014, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP oferece nesta semana palestras sobre prerrogativas, direito de família, direito desportivo, entre outras. Os eventos acontecem na sede da Ordem, na praça da Sé, n° 385. Apenas o congresso de direito previdenciário será no Teatro Gazeta, na avenida Paulista, n° 900. Os interessados devem fazer a inscrição na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de um kit contendo um caderno, uma régua, duas borrachas, duas canetas e dois lápis.

Terça-feira, dia 4

O advogado Antônio Everton de Souza será o expositor em “Sistema Prisional Brasileiro”, às 19 horas.

Quarta-feira, dia 5

“Honorários Advocatícios” é o tema da palestra proferida pelo advogado João Teixeira Grande, às 9h30.

Às 19 horas, o desembargador Walter de Almeida Guilherme e o advogado Alexandre Jean Daoun serão os palestrantes em “A Importância da Vítima no Direito Criminal – Papel da vítima no direito penal e na fase de execução penal – Limites e alcances da atuação do ofendido no processo penal”.

Quinta-feira, dia 6

O advogado Julio Cesar da Costa Caires Filho será o expositor em “Execução Civil”, às 9h30.

Às 19 horas, a Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP promove o “II Simpósio Internacional de Liberdade Religiosa da OAB/SP – Benefícios da Liberdade Religiosa no Mundo Corporativo”. O presidente da OAB/SP, Marcos da Costa, fará a abertura do evento.

Sábado, dia 8

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP realiza o “Congresso de Direito Previdenciário”, a partir das 10 horas, com abertura do presidente da OAB/SP, Marcos da Costa; e do conselheiro seccional e diretor do Departamento de Cultura e Eventos, Umberto D’Urso. Entre os temas debatidos estarão perícia previdenciária e aposentadoria por idade.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.