MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Confira o ciclo de palestras da semana

Interessados devem fazer sua inscrição na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br.

Redação
Publicado em 12/03/2012, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta semana, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP oferece palestras sobre os temas de estresse, arbitragem, dano mora e improbidade administrativa, entre outras. Os eventos acontecem na sede da Ordem, localizada na praça da Sé, n° 385, Centro da capital. Apenas o ‘III Seminário sobre Crimes nos Meios Eletrônicos e a Dignidade da Pessoa Humana’ que será realizado no auditório das Faculdades Integradas Rio Branco, situada na rua José Maria de Faria, n° 111, bairro da Lapa.

Interessados devem fazer sua inscrição na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite em pó integral (400g).

Confira as palestras:

Terça-feira, dia 13 de março.

O psicanalista Augusto Goldoni será o palestrante em “Estresse”, às 19 horas.

Quarta-feira, dia 14 de março.

‘Arbitragem na Justiça do Trabalho’ é o tema da palestra proferida pela advogada Roberta Vergueiro Figueiredo, às 9h30. 

Às 19 horas, Maria Inês Dolci, coordenadora Institucional do Proteste; Paulo Arthur Leoncini Góes, diretor executivo do Procon; Adriana Zorub Fonte Real, presidente da Comissão dos Direitos do Idoso da OAB/SP; e Bruno Boris, coordenador da Comissão de Direito do Consumidor da OAB/SP, serão os palestrantes em ‘O Idoso no Mercado de Consumo – Reclamações e acesso à Justiça’.

Quinta-feira, dia 15 de março

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP realiza a palestra ‘Improbidade Administrativa e Atentado aos Princípios da Administração Pública’, às 19 horas. O expositor será o advogado Kleber Bispo dos Santos, membro fundador e atual vice-presidente do Instituto Brasileiro de Direito e Planejamento Municipal.

A Comissão dos Crimes de Alta Tecnologia da OAB/SP promove o ‘III Seminário sobre Crimes nos Meios Eletrônicos e a Dignidade da Pessoa Humana’, a partir das 9 horas. A abertura será feita por Edman Altheman, diretor das Faculdades Integradas Rio Branco; Paulo Sérgio Feuz, coordenador do curso de Direito das Faculdades Integradas Rio Branco; e Oswaldo Roberto Campiglia, presidente do Rotary Club de São Paulo.

Participarão do seminário o presidente da Comissão dos Crimes de Alta Tecnologia da OAB/SP, Coriolano Aurélio de Almeida Camargo, os advogados Almir Polycarpo, Gisele Truzzi, Marco Aurélio Florêncio Filho, Francisco Carneiro de Souza e Humberto Barrionuevo Fabretti; o perito Fernando de Pinho Barreira e o delegado de Polícia Federal Ulisses Prates Júnior.

Sexta-feira, dia 16 de março

O advogado Nehemias Domingos de Melo, professor de Direito Civil na pós-graduação da FMU e professor convidado da ESA/SP, será o expositor em “Dano Moral Trabalhista”, às 19 horas.

Douglas Terenciano

Veja também:

São José do Rio Preto/SP: Procuradoria seleciona 30 estagiários de direito

Minas Gerais/MG: Defensoria Pública da União abre vagas de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.