MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

OAB/SP oferece palestras amanhã (5)

Os interessados devem fazer a inscrição na sede da entidade ou pelo site.

Redação
Publicado em 04/06/2012, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta semana reduzida pelo feriado de Corpus Christi, em 7 de junho, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP irá apresentar palestras sobre execução penal, direito eletrônico e marcas, na próxima terça-feira, dia 5.

Os interessados devem fazer a inscrição na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite em pó integral (400g).

Às 9 horas, a Comissão de Direito Eletrônico e Crimes de Altas Tecnologia da OAB/SP realiza o “I Congresso de Direito Eletrônico OAB/SP e Departamento de Polícia Federal”, na sede da Ordem, localizada na praça da Sé, n° 385. O presidente da Comissão, Coriolano Aurélio de Almeida Camargo, fará a abertura do evento, que debaterá a atuação da PF no combate aos crimes cibernéticos, a legislação atual, a segurança cibernética e o Direito Digital, entre outros temas. Como expositores participarão delegados da PF, advogados e peritos.

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP promove visita monitorada ao Conselho Penitenciário do Estado de São Paulo, dentro do Projeto de Execução Penal, e a palestra “Os Crimes que Abalaram São Paulo no século XX”, às 14h30, na sede do Conselho, na rua Líbero Badaró, n° 600, 12º andar. O médico e ex-presidente do Conselho, Sérgio Paulo Rigonatti, será o expositor e o atual presidente, Matheus Guimarães Cury, fará a abertura do evento, que terá o conselheiro seccional e diretor do Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP, Umberto D´Urso, como presidente de mesa.

Às 19 horas, o advogado Arnaldo Vieira Lima será o palestrante em “A Marca e seu Valor Econômico”, no Salão Nobre da Ordem, praça da Sé, n° 385, 1º andar.

Douglas Terenciano/SP, com informações da OAB/SP.

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.