MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Confira o ciclo de palestras da semana na OAB/SP

Os interessados devem fazer a inscrição na sede da entidade ou pelo site.

Redação
Publicado em 16/07/2012, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta semana, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP oferece palestras sobre cracolândia, fraudes contra bancos, terceirização e violação a prerrogativas. Os eventos acontecem na sede da Ordem, localizada na praça da Sé, n° 385. Apenas a palestra sobre cracolândia será no Complexo Judiciário Ministro Mário Guimarães, no Fórum Criminal a Barra Funda – Plenário 10, situado na av. Dr. Abraão Ribeiro, n° 313.

Os interessados devem fazer a inscrição na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite em pó integral (400g).

Confira o ciclo de palestras:

Segunda-feira, dia 16 de julho

O delegado de polícia Reinaldo Corrêa, divisionário do DIPE/DENARC, será o expositor em “Criminalidade, cracolândia e Prevenção às Drogas”, às 16h30.

Terça-feira, dia 17 de julho

“Terceirização do Direito do Trabalho” é o tema da palestra proferida pela advogada Lúcia Durão Gonçalves, às 19 horas.

Quarta-feira, dia 18 de julho

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP promove a palestra “Dignidade da Pessoa Humana”, com exposição do advogado Osvaldo Giacoia Júnior, às 19 horas.

Quinta-feira, dia 19 de julho

O advogado criminal Edson Pereira Belo da Silva será o palestrante em “Violação às Prerrogativas – Do defensor no Processo Penal e o prejuízo do cidadão defendido”, às 19 horas.

Sexta-feira, dia 20 de julho

A Comissão de Direito Eletrônico e Crimes de Alta Tecnologia da OAB/SP promove o seminário “Fraudes contra os Bancos e o Comércio”, das 9h às 12h30. O presidente da comissão, Coriolano Almeida Camargo Santos, será o presidente da mesa e os expositores serão o advogado Walter Aranha Capanema, o perito Erasmo Ribeiro Guimarães Júnior e o advogado Sidnei Curzio Júnior.

Às 19 horas, a Comissão de Ciência e Tecnologia da OAB/SP realiza a palestra “Lançamento Mundial do IPv6 – Estamos preparados?”. O presidente da comissão, Vitor Hugo das Dores Freitas, será o presidente da mesa. Os palestrantes serão os engenheiros Antonio Moreiras e Paulo Martins e a advogada Raquel Gatto.

Douglas Terenciano/SP, com informações da OAB/SP.

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.