MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE seleciona estagiários para o TRT da 2ª Região

As vagas são para capital paulista e cidades das regiões de Guarulhos, Osasco, ABCD paulista e Baixada Santista.

Douglas Terenciano
Publicado em 03/03/2015, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O CIEE seleciona estudantes para o processo seletivo de estágio do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, em São Paulo. As 52 oportunidades são para alunos matriculados do primeiro ao penúltimo semestre de pedagogia, e do terceiro ao penúltimo semestre de direito, história, jornalismo e rádio e TV.

Entre os benefícios previstos na Lei do Estágio incluem-se bolsa-auxílio de R$ 771, além de auxílio-transporte para jornada diária de 4 horas. O recrutamento valerá também para formação de cadastro reserva, visando o preenchimento de futuras vagas.

As vagas são para capital paulista e cidades das regiões de Guarulhos, Osasco, ABCD paulista e Baixada Santista.

De acordo com Luiz Gustavo Coppola, superintendente de atendimento do CIEE, o estágio é uma das ferramentas mais eficientes para atração e treinamento prático de estudantes e, de maneira crescente, vem sendo reconhecido pelos recrutadores como uma desejável experiência prévia, que conta pontos em processos seletivos para o primeiro emprego.

Embora os estagiários em órgãos públicos não possam ser efetivados, pois a contratação como funcionário depende de concurso, a experiência do estágio se revela altamente benéfica para os estudantes. Muitos deles, ao terem despertada a vocação para o serviço público, estarão mais aptos a vencer a difícil barreira dos concursos públicos e outros, ao darem preferência à iniciativa privada, enriquecerão o currículo com uma valiosa experiência em administração pública.

As inscrições devem ser feitas no site www.ciee.org.br até 3 de março, às 17h.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.