MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Congresso de Direito Previdenciário ocorre sábado

O Congresso de Direito Previdenciário será realizado no próximo sábado (19), a partir das 9h30, no Teatro Gazeta (Av. Paulista, 900).

Redação
Publicado em 15/02/2011, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Congresso de Direito Previdenciário será realizado no próximo sábado (19), a partir das 9h30, no Teatro Gazeta (Av. Paulista, 900).

A palestra “Autonomia Didática do Direito Previdenciário” está prevista para iniciar ás 10h, o advogado mestre em direito tributário e doutor em direito das relações sociais, Wagner Balera, será o palestrante.

Às 11h, o advogado Adilson Sanchez, mestre e especialista em direito do trabalho e previdenciário, será o expositor do tema “A Repercussão Geral em Matéria Previdenciária – Questões Processuais e de Revisão de Benefícios Previdenciários”.

A palestra “Atualidades Previdenciárias – Novo Rumos da Advocacia” iniciará às 13h30e será apresentada por Carlos Alberto Vieira de Gouveia, jurista pós-graduado em direito processual civil e coordenador do curso de pós-graduação em direito previdenciário Legale/UNISAL. Em seguida, o expositor será Carlos Alberto Pereira de Castro, juiz do Trabalho, titular da 7ª Vara de Florianópolis e professor Honoris Causa da ESA Trabalhista de Santa Catarina.

Às 15h30, o advogado Luis Ricardo Marcondes Martins, especialista em previdência complementar,  membro titular e vice-presidente do Conselho Deliberativos da OABPREV SP, realizará a palestra “A Previdência Complementar e a OABPREV”.

O Congresso de Direito Previdenciário finaliza com a palestra “Aspectos Jurídicos Constitucionais da Previdência Complementar”, às 16h15, com exposição do procurador federal da Previc, Daniel Pulino, doutor e mestre em direito previdenciário.

O Congresso de Direito Previdenciário é promovido pelo Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP e conta com patrocínio da Legale Cursos Jurídicos. Inscrições mediante a doação de um kit escolar, contendo um caderno, duas borrachas, uma régua, duas canetas e dois lápis, que deve ser entregue no ato da inscrição. Praça da Sé, 385, térreo, ou pelo site www.oabsp.org.br

Carolina Pera

Veja também

Estado/SP: Concursos somam 840 vagas disponíveis de estágio

Realeza/PR: Processo seletivo para estágio na Promotoria

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos OAB

OAB - Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

15/02/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.