Tudo Sobre

Empregos Direitos Humanos

Congresso Internacional acontecerá em SP

O evento se realizará de 21 a 26 desse mês no auditório Elis Regina do Anhembi.



Redação
Publicado em 03/09/2008, às 10h27

Neste ano em que a Declaração Universal dos Direitos Humanos comemora seu 60o aniversário, a capital paulista sediará, ainda neste mês, o II Congresso Internacional de Direitos Humanos, que tem como um dos seus pilares a finalidade de contribuir para o nascimento de defensores desses direitos e combatentes das práticas que os contrariam.

A primeira edição do Congresso realizou-se em Curitiba há dois anos e reuniu um público de 700 profissionais. Na edição deste ano, que terá início no próximo dia 21 e se estenderá até o dia 26, comparecerão ao auditório Elis Regina do Anhembi, na capital paulista, nomes como: Zilda Arns, fundadora e coordenadora da Pastoral da Criança, o jurista Fábio Konder Comparato, o médico Dráuzio Varella, o ministro dos Direitos Humanos Paulo Vanucchi, a procuradora Flávia Piovesan, entre muitos outros.

Quem desejar participar pode realizar suas inscrições no site www.direitoshumanos.adv.br, no qual estão disponíveis informações completas sobre o evento. A taxa de participação tem o valor de R$ 349 ou de R$ 195 para estudantes e instituições conveniadas.


Lygia Roncel

+ Resumo Empregos Direitos Humanos

Direitos Humanos
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

03/09/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas