MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

JC&E transmite correção ao vivo do VI Exame de Ordem

A exibição tem início a partir das 20h30 deste domingo (25) e conta com parceria do Complexo Educacional Damásio de Jesus e do Portal UOL.

Redação
Publicado em 25/03/2012, às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Jornal dos Concursos & Empregos, em parceria com o Complexo Educacional Damásio de Jesus e o Portal UOL, realiza neste domingo (25) a correção ao vivo da 2ª fase do VI Exame de Ordem.

A exibição terá início a partir das 20h30 para todo o Brasil. Os professores vão analisar e comentar todo o conteúdo cobrado no exame, para que os candidatos possam conferir seu desempenho e também embasar os possíveis recursos.

Com duração de cinco horas, a prova prático-profissional terá início às 14h (horário de Brasília, DF) e na capital paulista, será aplicada na Universidade Nove de Julho (Uninove) – localizada na rua Vergueiro, 235/240, Liberdade.

Os participantes precisam elabor uma peça profissional e responder a quatro questões, sobre uma das seguintes áreas: direito administrativo, direito civil, direito constitucional, direito empresarial, direito penal, direito do trabalho ou direito tributário e do seu correspondente direito processual.

Para acompanhar a correção em tempo real, basta acessar esta página.


Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.