MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Departamento de Cultura divulga agenda do mês

A Comissão de Direito Internacional da OAB SP promove a palestra "Advogar na Inglaterra: Modos e Desafios", no

Redação
Publicado em 09/01/2008, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Advogar na Inglaterra

A Comissão de Direito Internacional da OAB SP promove a palestra "Advogar na Inglaterra: Modos e Desafios", no dia 11 de janeiro, às 19h, no Plenário dos Conselheiros da Ordem (Praça da Sé, 385, 2º andar). Vitória Nabas, advogada, consultora da imigração Européia da Nabas Legal Consultancy LTDA, em Londres; MBA em Finanças pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais, PhD em Direito pela USP; certificada como consultora financeira no Brasil pela Associação Brasileira dos Analistas do Mercado de Capitais, será a expositora. Eduardo Tess Filho, advogado e presidente da Comissão de Direito Internacional da OAB SP, será o presidente de mesa. Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata de leite em pó integral.

Direito de Família

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP apresenta a palestra "Separação, Divórcio, Inventário e Partilha Extrajudicial", no dia 21 de janeiro, às 19h, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1º andar). Kátia Boulos, advogada, especialista em Direito de Família, professora universitária, coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica do Fórum Universitário da FAENAC, membro efetivo do IASP, membro colaboradora da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB SP e membro do IBDFAM, será a expositora. Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata de leite em pó integral.

Matéria Fiscal

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP prealiza a palestra "Da Exceção de Pré-Executividade em Matéria Fiscal", no dia 22 de janeiro, às 9h30, no Plenário dos Conselheiros da Ordem (Praça da Sé, 385, 2º andar).Edison Santana dos Santos, advogado, coordenador e palestrando do programa de pós-graduação do Instituto Lauder da Wharton Business School (Universty of Pensylvania), no Brasil; professor de inglês instrumental da Unisantos, professor de Direito Tributário da Escola Superior de Advocacia e presidente da Comissão Marítima e Portuária da OAB SP, será o palestrante. Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata de leite em pó integral.

Inteligência Policial

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP promove a palestra "Inteligência Policial no Combate ao Crime Organizado", no dia 22 de janeiro, às 19h, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1º andar). Clóvis Ferreira de Araújo, delegado supervisor do GOE (Grupo de Operações Especiais) e chefe da Unidade de inteligência da Polícia Civil, será o expositor. Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br mediante a doação de uma lata de leite em pó integral.

Processo de Trabalho

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP realiza a palestra "Audiência no Processo de Trabalho", no dia 23 de janeiro, às 9h30, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1º andar). Eli Alves da Silva, advogado formado pela Faculdade de Direito de Mogi das Cruzes, especialista em Direito Empresarial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduado em Direito do Trabalho pela Universidade São Francisco, conselheiro efetivo da OAB SP, membro do Tribunal de Ética e ex-presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo, será o palestrante. Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de um kit escolar contendo 1 caderno, 1 régua, 2 borrachas, 2 canetas e 2 lápis.

Acidente de Trabalho

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP promove a palestra "Acidente do Trabalho: Principais Aspectos", no dia 23 de janeiro, às 19h, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1º andar). Carlos Frederico Zimmermann Neto, advogado militante, doutor em Direito pela FADUSP, professor de Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Previdenciário dos cursos de graduação e pós-graduação da UniFMU, Universidade Ibirapuera e UniFIEO e membro da Comissão de Relações Corporativas e Institucionais da OAB SP, será o expositor. Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de um kit escolar contendo 1 caderno, 1 régua, 2 borrachas, 2 canetas e 2 lápis.

Tribunal do Júri

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP realiza a palestra "Tribunal do Júri", no dia 28 de janeiro, às 19h, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1º andar). Adib Geraldo Jabur, advogado criminal, graduado pela Faculdade de Direito da USP, será o expositor. Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de um kit escolar contendo 1 caderno, 1 régua, 2 borrachas, 2 canetas e 2 lápis.

Direito do Trabalho

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP promove a palestra "Direito da Personalidade e Direito do Trabalho", no dia 29 de janeiro, às 9h30, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1º andar). Estevão Mallet, advogado, conselheiro seccional da OAB SP, professor da Faculdade de Direito da USP, vice-presidente da Comissão de Pós-Graduação da USP. Ex-conselheiro da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo, titular da Academia Nacional de Direito do Trabalho e da Academia Paulista de Direito, será o expositor. Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata de leite em pó integral.

Direito Eleitoral

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP promove a palestra "Direito Eleitoral", no dia 28 de janeiro, às 9h30, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1º andar). Romualdo Galvão Dias, advogado, conselheiro seccional e ex-corregedor do Egrégio Tribunal de Ética e Disciplina da OAB SP, será o palestrante. Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata de leite em pó integral.

Gestão Pública

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP realiza a palestra "Inovações da Gestão Pública no Estado Democrático de Direito", no dia 31 de janeiro, às 9h30, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1º andar). Cláudio Tucci Júnior, advogado, mestrando em Direito pela Unimes, membro fundados do Instituto Latino-Americano de Direitos Humanos, professor convidado da Escola Superior de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo e professor universitário, será o palestrante. Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de um kit escolar contendo 1 caderno, 1 régua, 2 borrachas, 2 canetas e 2 lápis.


* Matéria extraída, na íntegra, do site da OAB – Seccional São Paulo (www.oabsp.org.br).
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos OAB

OAB - Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

08/01/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.