MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

DPU abre seleção para 15 vagas de estágio

As inscrições serão recebidas até o dia 27 de fevereiro.

Douglas Terenciano
Publicado em 26/02/2015, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Defensoria Pública da União, de 2ª Categoria no Distrito Federal, seleciona novos estagiários de direito. Ao todo, são 15 vagas no período matutino e também haverá formação de cadastro reserva.

Esta oportunidade é destinada aos estudantes que estejam matriculados entre o 4º e penúltimo semestre da graduação, em estabelecimentos de ensino oficialmente reconhecidos.

Os aprovados irão atuar nas seguintes unidades da DPU: Varas Federais da Seção Judiciária do Distrito Federal; Varas do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região sediadas no Distrito Federal; Varas e Juntas Eleitorais do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal; Auditoria da 11ª Circunscrição Judiciária da Justiça Militar da União; nos Juizados Especiais Federais e nas instâncias administrativas da União.

A jornada semanal será de 20h, de segunda a sexta-feira, com bolsa-auxílio no valor de R$ 800 e auxílio-transporte de R$ 8 por dia efetivo e seguro contra acidentes pessoais.

Os novos estagiários serão selecionados por meio de prova discursiva, cuja aplicação é prevista para ocorrer nos dias 2, 3, e 4 de março de 2015; e entrevista. O interessado só poderá escolher uma única data, dentre as mencionadas, para realização da prova.

As inscrições serão recebidas até o dia 27 de fevereiro. Os candidatos devem solicitar os pedidos de participação pelo e-mail estagio.2catdf@dpu.gov.br.

Confira o edital de abertura completo no anexo da notícia.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.