Tudo Sobre

Empregos AASP

DPU/RJ encerra prazo de inscrições para estágio

A remuneração oferecida é de R$ 800 para jornada de 4 horas diárias.



Douglas Terenciano
Publicado em 07/05/2015, às 10h30

A Defensoria Pública da União (DPU) por meio da Unidade Regional da Baixada Fluminense, encerra amanhã, dia 8, o prazo de inscrições para seu IV Processo Seletivo, que objetiva à contratação de dez estagiários em direito, além de formação de cadastro reserva. As oportunidades são para a região de São João de Meriti, no Rio de Janeiro.

Vagas

Podem participar alunos devidamente matriculados a partir do quarto semestre do curso. A remuneração oferecida é de R$ 800 para jornada de 4 horas diárias.

Provas

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas na data prevista de 17 de maio, na Escola Municipal Dr. João Alves Martins, localizadas na avenida do Canal, s/nº, Centro, Vilar dos Teles, São João de Meriti/RJ.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições na sede da unidade detentora da vaga, situada na avenida Presidente Lincoln, nº 1.001, Vilar dos Teles, também em São João de Meriti.

Quem for aprovado vai atuar por até quatro semestres letivos, sendo que a validade dessa seleção é de um ano, com possibilidade de ser prorrogada por mais um.

Confira o edital de abertura completo no anexo da notícia.

+ Resumo Empregos AASP

AASP
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

06/05/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas