MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

DPU/RJ inscreve estudantes para dez vagas de estágio

Podem participar alunos devidamente matriculados a partir do quarto semestre do curso de direito.

Douglas Terenciano
Publicado em 20/04/2015, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Defensoria Pública da União (DPU) por meio da Unidade Regional da Baixada Fluminense, recebe inscrições para seu IV Processo Seletivo, que objetiva à contratação de dez estagiários em direito, além de formação de cadastro reserva.

Podem participar alunos devidamente matriculados a partir do quarto semestre do curso. A remuneração oferecida é de R$ 800 para jornada de 4 horas diárias.

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas na data prevista de 17 de maio, na Escola Municipal Dr. João Alves Martins, localizadas na avenida do Canal, s/nº, Centro, Vilar dos Teles, São João de Meriti/RJ.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições na sede da unidade detentora da vaga, situada na avenida Presidente Lincoln, nº 1.001, Vilar dos Teles, também em São João de Meriti. O prazo vai até o dia 8 de maio.

Quem for aprovado vai atuar por até quatro semestres letivos, sendo que a validade dessa seleção é de um ano, com possibilidade de ser prorrogada por mais um. Confira o edital de abertura completo no anexo da notícia.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.