MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituição inscreve para extensão e especialização

O órgão ainda ministra aulas em diversas áreas do direito - como trabalhista, previdenciária, cível, família, imobiliário, contratos, técnicas de vendas e ainda cursos práticos de processo eletrônico e tribunal do júri.

Redação
Publicado em 20/01/2012, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Escola Superior de Advocacia da OAB SP (ESA) inscreve para vagas em 38 turmas de cursos de extensão e sete de especialização.

A especialização irá começar em março e terminar em dezembro de 2013, com opções nas áreas de direito autoral, direito civil, direito eleitoral, direito sindical, direito e tecnologia da informação e direito empresarial. Os cursos têm carga horária de 360 a 447 horas /aulas.

Já os cursos de extensão terão duração variada e serão realizados em diferentes períodos durante este ano.

A instituição ainda ministra aulas em diversas áreas do direito - como trabalhista, previdenciária, cível, família, imobiliário, contratos, técnicas de vendas e ainda cursos práticos de processo eletrônico e tribunal do júri. Aulas de inglês jurídico também são oferecidas pela ESA.

Outras informações podem ser esclarecidas por meios dos telefones (11) 3346-6800 ou 3346-6803, email (faleconosco@esa.oabsp.org.br) ou ainda pelo site www.esaoabsp.edu.br/cursos.aspx.

Luana Almeida

Veja também:

Pernambuco:TRF5 e Justiça Federal selecionam estagiários

Pós-graduação: Curso de especialização na UFG deverá ser gratuito

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.