Tudo Sobre

Concurso Procuradoria

Período de inscrição para estágio termina hoje

Encerram hoje (28) as inscrições para 19 vagas de estágio na Procuradoria Regional da Grande São Paulo, Seccional de Guarulhos e Setor de Acompanhamento de Processos de Franco da Rocha.



Redação
Publicado em 28/03/2011, às 11h25

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo realiza concurso público para o preenchimento de até 19 vagas que vierem a ser criadas na Procuradoria Regional da Grande São Paulo, Seccional de Guarulhos e Setor de Acompanhamento de Processos de Franco da Rocha.

Todos os postos serão na área de contencioso geral e tributário fiscal.

5% das chances serão destinadas aos portadores de deficiência, se não houver inscritos ou aprovados nessas condições, os cargos ficarão liberados para os demais candidatos.

O estágio terá a carga horária de 20h semanais e duração máxima de 2 anos.

Como participar

As inscrições encerram hoje (28), através do site www.pge.sp.gov.br.

Poderão participar os estudantes de direito, cursando o 4º (7º ou 8º semestres) ou 5º (9º ou 10º semestres) ano em 2011 em faculdade oficial ou reconhecida; será necessário levar comprovante de matrícula que conste o período o qual o aluno está inscrito no ato da contratação.

O candidato que não estiver inscrito na ordem dos Advogados do Brasil, OAB, Seção de São Paulo, deverá, no prazo de 60 dias após o início do exercício, comprovar que fez o requerimento.

Seleção

A prova será realizada no dia 31 de março, das 14h30 às 16h30, na Fig-Unimesp, rua Solon Fernandes, 155, Vila Rosália, Guarulhos.

O exame será composto por uma dissertação sobre direito constitucional e 15 questões de múltipla escolha distribuídas da seguinte forma: direito civil (5), direito processual civil (5) e direito constitucional (5).

Serão considerados habilitados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 5, numa escala de 0 a 10.

Em caso de empate terá preferência quem obtiver maior nota na dissertação, persistindo a igualdade de pontos, a preferência será do concorrente com maior nota na prova de direito processual.

Confira o edital completo anexo.

Carolina Pera

Veja também

Só hoje: plano anual da Área Vip JC com 90% de desconto

DPU/SP: Prorrogadas as inscrições para 136 vagas de estágio

+ Resumo do Concurso Procuradoria

Procuradoria
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

27/03/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas