A Procuradoria Regional da Grande São Paulo realiza concurso para o preenchimento de vagas que vierem a ser criadas na área do contencioso geral e tributário fiscal, na Grande São Paulo, Seccional de Osasco.
A Procuradoria Regional da Grande São Paulo realiza concurso para o preenchimento de vagas que vierem a ser criadas na área do contencioso geral e tributário fiscal, na Grande São Paulo, Seccional de Osasco, até o limite de 19, dentro do período de validade do concurso, um ano.
5% das vagas serão destinadas aos portadores de deficiência.
Inscrições
Poderão participar os estudantes de direito, cursando o 4º (7º ou 8º semestres) ou 5º (9º ou 10º semestres) ano em 2011, em faculdade de direito oficial ou reconhecida.
LEIA TAMBÉM
O estágio terá a carga horária de 20h semanais e duração máxima de 2 anos.
As inscrições encerram hoje (18) e devem ser feitas pelo site www.pge.sp.gov.br.
Seleção
A prova será realizada no dia 28 de fevereiro, das 14h30 às 17h, na Universidade Instituto de Ensino para Osasco (UNIFIEO), CampusNarciso Sturlini, rua Narciso Sturlini, 883, Osasco.
O teste terá questões de múltipla escolha distribuídas nas seguintes matérias: direito civil (10 questões), direito processual civil (10) e direito constitucional (10). Haverá também uma parte dissertativa sobre direito constitucional que deverá ser respondida em, no mínimo 10 linhas, e no máximo, 20.
O resultado estará disponível no dia 12 de março, e o prazo para recurso será de 2 dias úteis após a publicação do resultado.
Carolina Pera
Veja também
Estado/SP: Concursos somam 840 vagas disponíveis de estágio
Belo Horizonte/MG: Justiça Federal inscreve até hoje para estágio
Siga o JC Concursos no Google News
Procuradoria Regional
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.