Tudo Sobre

Concurso Procuradoria

Inscrições para 15 vagas de estágio começam hoje

A Procuradoria do Patrimônio Imobiliário, no Estado de São Paulo, realiza concurso para preencher 15 vagas do quadro de estagiários, sendo 5% das vagas destinadas aos portadores de deficiência.



Redação
Publicado em 07/02/2011, às 09h31

A Procuradoria do Patrimônio Imobiliário, no Estado de São Paulo, realiza concurso para preencher 15 vagas do quadro de estagiários, sendo 5% das vagas destinadas aos portadores de deficiência.

Os selecionados cumprirão jornada semanal de 20h, bolsa mensal de R$ 470 e vale transporte no valor de R$ 4 por dia de comparecimento.

Como participar

As inscrições devem ser realizadas de 7 a 18 de fevereiro, através de requerimento assinado pelo candidato ou procurador habilitado, entregue, mediante recibo, na Praça da Sé, 270, 1º andar, ou encaminhado para o e-mail amodotti@sp.gov.br.

Poderão participar alunos matriculados nos últimos 2 anos, ou quatro últimas etapas semestrais, do curso de direito.

O candidato que não estiver inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, Seção de São Paulo, deverá, no prazo de 10 dias após o credenciamento, comprovar que fez a requisição necessária.

Processo seletivo

O exame será realizado no dia 28 de fevereiro às14h, na Procuradoria do Patrimônio Imobiliário, localizada na Praça da Sé, 270.

A prova compreende duas partes: etapa composta de questões de múltipla escolha, sobre direito administrativo, direito processual e direito constitucional; e uma dissertação que deverá ser desenvolvida em, no mínimo, 10 e, no máximo, 30 linhas, sobre direito constitucional. Total de duração de 2h30.

Mais informações você encontra no site www.pge.sp.gov.br.

Carolina Pera

Veja também

DPU/SP: Seguem abertas as inscrições para 160 vagas

OAB: Divulgados os locais de prova do Exame de Ordem

+ Resumo do Concurso Procuradoria

Procuradoria
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

07/02/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas