MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para estágio nas Promotorias encerram hoje

Terminam hoje as inscrições para estágio nas Promotorias de Justiça atuantes junto à 3ª Vara da Infância e Juventude - Adolescentes em Conflito com a Lei do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba.

Redação
Publicado em 22/07/2011, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As Promotorias de Justiça atuantes junto à 3ª Vara da Infância e Juventude - Adolescentes em Conflito com a Lei do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba realizam concurso para preencher vaga de estágio.

Há um posto disponível, os demais candidatos formarão cadastro reserva.

Como participar

As inscrições devem ser feitas pessoalmente e somente até hoje (22), no edifício sede das Promotorias de Justiça dos Adolescentes em Conflito, na rua Pastor Manoel Virginio de Souza, 1.310, Bairro Capão da Imbuia, das 13h às 17h, por meio de preenchimento de requerimento padrão fornecido no local, isento de taxas.

Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre. O candidato deverá levar fotocópias da cédula de identidade e do CPF; ficha de inscrição preenchida, fornecida pelo órgão ministerial; e uma foto 3X4 recente, datada.

Seleção

A prova teórica consistirá em cinco questões subjetivas e será realizada nas dependências das Promotorias, no mesmo endereço das inscrições, no dia 26 de julho das 13h30 às 17h30, com duração de quatro horas.

O exame versará sobre direito constitucional, direito penal, direito processual penal e direito da criança e do adolescente (Estatuto da Criança e do Adolescente - Lei nº 8.069, de 13.07.90).

Carolina Pera

Veja também

Palmital/PR: Inscrições abertas para processo seletivo de estágio

Procuradoria Judicial/SP: Inscrições abertas para 220 vagas de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Promotoria

Promotoria
Vagas: 1
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR

+ Agenda

21/07/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.