Tudo Sobre

Concurso Defensoria Pública

4 chances de estágio na Defensoria Pública

A Defensoria Pública da União no Estado de Tocantins realiza o IV processo seletivo de estagiários de direito para preencher 4 vagas existentes e formar cadastro reserva.



Redação
Publicado em 04/03/2011, às 11h21

A Defensoria Pública da União no Estado de Tocantins realiza o IV processo seletivo de estagiários de direito para preencher 4 vagas existentes e formar cadastro reserva.

Serão contratados somente os candidatos aprovados que, quando convocados, estejam cursando do 7º ao 10º semestre letivo, ou equivalente.

10% das vagas são destinadas aos portadores de deficiência.

O estagiário fará jus a bolsa mensal no valor de R$ 520 para uma jornada de estágio de 6 horas diárias, acrescido de R$ 6,00 por dia efetivamente trabalhado para transporte.

Como participar

 As inscrições devem ser feitas apenas até hoje (4), das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30, na sede da Defensoria Pública da União no Tocantins, situada na avenida LO 01, 104 Sul, Conjunto 4, Lote 10, Edifício Jamir Rezende, 1º andar, Centro, Palmas.

 A candidatura pode ser requerida pelo candidato ou seu procurador legal (munido de instrumento particular com poderes específicos), mediante o preenchimento da ficha fornecida no local e entrega dos seguintes documentos: cópia da Cédula de Identidade do candidato; cópia do CPF e currículo.

Processo seletivo

A seleção será feita através de prova escrita, de caráter eliminatório, que será realizada no dia 13 de março, às 9h, no Colégio ULBRA, localizado na avenida JK, Quadra 108 Norte, Alameda 16, Centro, Palmas/TO.

O exame será dividido em duas partes, a primeira, 20 questões objetivas de múltipla escolha, e, a segunda, uma questão subjetiva ou peça processual.

Carolina Pera

Veja também

Goiás/GO: Prazo para se inscrever em estágio encerra hoje

Procuradoria Fiscal/SP: Inscrições abertas para 93 vagas de estágio

+ Resumo do Concurso Defensoria Pública

Defensoria Pública
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: TO

+ Agenda do Concurso

04/03/2011 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
13/03/2011 Prova Adicionar no Google Agenda
12/03/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas