MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Procuradoria seleciona 27 estagiários em Osasco/SP

É necessário cursar o 4º ou 5º ano de curso em 2014, em faculdade oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Douglas Terenciano
Publicado em 12/12/2013, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE/SP), por meio da Procuradoria Regional da Grande São Paulo, seleciona 27 universitários matriculados no curso de direito para vagas de estágio na área do contencioso geral e tributário fiscal, da seccional de Osasco.

É necessário cursar o 4º ou 5º ano de curso em 2014, em faculdade oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 700 para jornada de 20 horas semanais, mais auxílio-transporte de R$ 6 por dia de atividade.

O processo seletivo consiste em prova com questões de múltipla escolha sobre direito civil, direito processual civil, direito constitucional, direito administrativo, direito tributário e dissertação. A previsão é de que essa avaliação seja aplicada no dia 20 de dezembro, das 14h às 16h, na Unifieo, localizada na rua Narciso Sturlini, n° 883, Bela Vista, Osasco.

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 11 e 18 de dezembro, no site www.pge.sp.gov.br.

Confira o edital de abertura anexado ao lado.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.