Tudo Sobre

Concurso TJ

EJAP fará seleção de estagiários de direito

As inscrições podem ser realizadas de forma gratuita, pelo site do Tribunal de Justiça, no endereço eletrônico www.tjap.jus.br.



Redação
Publicado em 27/07/2010, às 11h22

A Escola Judicial do Estado do Amapá (EJAP) inscreve, entre os dias 9 e 20 de agosto, para processo seletivo que visa à contratação de estudantes de nível superior matriculados no curso de direito, para o preenchimento de vagas de estágio no Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (TJAP).

São oferecidas 29 oportunidades imediatas e formação de cadastro de reserva. As inscrições podem ser realizadas de forma gratuita, pelo site do Tribunal de Justiça, no endereço eletrônico www.tjap.jus.br, no horário das 8h às 18h.  

A seleção será feita por meio de uma prova objetiva, composta de 50 questões de caráter eliminatório. Os candidatos também serão submetidos a uma prova dissertativa, onde terão que desenvolver uma redação, que terá caráter classificatório. Ambas serão aplicadas no dia 29 de agosto (domingo), das 14h às 18h.

Outras informações podem ser conferidas no edital do processo seletivo, que está disponível no site do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, no endereço eletrônico www.tjap.jus.br.

Ronie Anderson/SP

Com informações da Assessoria de Comunicação do TJAP.

Veja também:

Rio de Janeiro: PGM inscreve para Estágio Forense

UCDB: matrículas abertas para pós na área jurídica

+ Resumo do Concurso TJ

TJ
Vagas: 29
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AP

+ Agenda do Concurso

27/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas