Tudo Sobre

Concurso PGE

Último dia para se inscrever em estágio da PGE

As provas serão aplicadas na próxima segunda-feira (03/05), a partir das 13h.



Redação
Publicado em 30/04/2010, às 14h25

A Procuradoria Regional de Marília – unidade integrante da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP) – encerra hoje (30/04) o período de inscrições para concurso público que visa à seleção de estudantes de nível superior matriculados no curso de direito.

O concurso oferece quatro oportunidades de estágio, para atuação na Área do Contencioso, sendo duas delas na Seccional do município de Assis e outras duas na Seccional de Ourinhos, ambas no interior do Estado de São Paulo e pertencentes à Procuradoria Regional de Marília. Os estagiários terão uma jornada de 20 horas semanais e receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 467,46, além de auxílio-transporte de R$ 4 por dia de comparecimento.

O estágio é destinado a todos os acadêmicos de direito que estiverem regularmente matriculados a partir dos dois últimos anos da graduação, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). O candidato também deve estar inscrito no quadro de estagiários da Ordem dos Advogados do Brasil do Estado de São Paulo (OAB-SP). Os interessados que ainda não preenchem esse requisito devem, no prazo de dez após o credenciamento, comprovar que requereram a inscrição apresentando a documentação necessária.

As inscrições devem ser realizadas em um dos seguintes locais: PROCURADORIA SECCIONAL DE ASSIS – av. Rui Barbosa, 2.325, (instalações do DER); PROCURADORIA SECCIONAL DE OURINHOS – rua dos Expedicionários, 1.895, sala 47, Jd. Matilde, no horário entre 13h e 17h.

As provas serão aplicadas na próxima segunda-feira (03/05), a partir das 13h. Os candidatos às vagas de Assis farão à prova na Escola Estadual “Professor Carlos Alberto de Oliveira”, localizada na rua Dr. Luiz Pizza, 220, Centro. Já os candidatos às vagas em Ourinhos realizarão o processo seletivo na Escola Estadual “Horácio Soares”, situada na rua Euclides da Cunha, 821, Vila Moraes.

O resultado dos concursos será afixado nas sedes das Seccionais de Assis e Ourinhos em data ainda não definida. Mais informações no site da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, no endereço eletrônico www.pge.sp.gov.br.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

TJ/MS: prazo de inscrições se encerra nesta sexta

MPF/SP: entrega de documentos para estágio termina hoje

+ Resumo do Concurso PGE

PGE SP - Procuradoria Geral do Estado de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

30/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas