MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prazo para inscrições termina hoje

Requisitos – As vagas destinam-se a candidatos que estejam cursando entre o terceiro e o quinto ano (ou entre o sexto e o décimo semestre) do nível superior em direito.

Redação
Publicado em 25/08/2010, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Geral da Grande São Paulo (PGE-SP) encerra hoje (25/08) o período de inscrições para processos seletivos que visam à contratação de estudantes de direito, para o preenchimento de 65 vagas de estágio.

As oportunidades distribuem-se da seguinte maneira: seccional de Guarulhos e setor de acompanhamento de processos de Franco da Rocha (19 chances); seccional de Osasco e setor de acompanhamento de processos de Cotia (19); seccional de Santo André (14); e seccional de Mogi das Cruzes e setor de acompanhamento de processos de Poá (13).

De acordo com os editais publicados pelo órgão, os aprovados ocuparão os postos existentes ou os que surgirem durante a validade do processo seletivo, que será de um ano. Portadores de necessidades especiais concorrem a 5% das ofertas disponíveis.

Requisitos – As vagas destinam-se a candidatos que estejam cursando entre o terceiro e o quinto ano (ou entre o sexto e o décimo semestre) do nível superior em direito. Para concorrer, também é necessário estar inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo (OAB/SP) ou comprovar, em um prazo de 60 dias após o início das atividades, que solicitou a inscrição.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, no endereço eletrônico www.pge.sp.gov.br.

O processo seletivo consistirá em uma prova com 15 questões objetivas, que versarão sobre direito civil (5), direito processual civil (5) e direito constitucional (5), além de uma dissertação.

Os exames das seccionais de Guarulhos, Santo André e Mogi das Cruzes serão aplicados na próxima sexta-feira (27/08), com início às 14h e término às 16h, nos seguintes endereços:

Mogi das Cruzes – Universidade de Mogi das Cruzes, prédio 1, térreo, sala 1, T 10, avenida Candido Xavier de Almeida Souza, 200, Vila Partênio – CEP 08790-911 – SP.

Santo André – Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (Nuprajur), rua Java, 425, Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo – SP.

Guarulhos – Fig-Unimesp, rua Solon Fernandes, 155, Vila Rosália – SP.

As provas da seccional de Osasco acontecerão no dia 29 de agosto (domingo), das 14h às 16h, na Universidade Instituto de Ensino para Osasco (Unifieo), campi Yara, localizado na avenida Franz Voegeli, 300, Vila Yara, em Osasco – SP.

Os resultados poderão ser consultados no Diário Oficial, Poder Executivo, Seção I, e no endereço eletrônico da PGE: os de Mogi das Cruzes, Santo André e Guarulhos em 4 de setembro e os de Osasco em 8 de setembro.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

São Paulo/SP: Procuradoria Judicial fará concurso para estágio

DPU/SP: CIEE seleciona para 25 vagas de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso PGE

PGE SP - Procuradoria Geral do Estado de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

25/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.