MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seccional de Jaú inscreve a partir de hoje

As inscrições serão aceitas até o dia 31.

Redação
Publicado em 22/03/2010, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Seccional de Jaú, da Regional de Bauru – órgão de execução da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP) – inscreve, a partir de hoje (22/03), até o próximo dia 31, para concurso público que visa à seleção de estudantes de nível superior matriculados no curso de direito.

São oferecidas duas oportunidades de estágio na Área do Contencioso. Os selecionados cumprirão uma jornada de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira (20 horas semanais) e receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 467,46, além de todos os outros benefícios previstos na Lei do Estágio.

Para se inscrever, o candidato deverá estar com os seguintes documentos: requerimento de inscrição contendo a declaração do candidato de que está cursando o 4º ou 5º ano do curso de direito; cópia do documento original de identidade; e certidão emitida pela faculdade atestando a sua condição de aluno devidamente matriculado no 4º ou no 5º ano do curso de direito. Todos os documentos devem ser entregues na sede da Procuradoria Seccional de Jaú, localizada na rua das Palmeiras, 4, Jaú, ou na sede da Procuradoria Regional de Bauru, situada na rua Rodrigues Alves, 7-48, Bauru, no horário entre 13h e 16h.

Os candidatos portadores de necessidades especiais terão direito a 5% das vagas. Nestes casos, o candidato deverá declarar no requerimento de inscrição a natureza e o grau de incapacidade que apresenta. Caso não haja candidatos deficientes inscritos ou aprovados, as vagas serão repassadas aos demais candidatos seguindo o critério de classificação.

No dia, os candidatos deverão comparecer ao local da seleção com 30 minutos de antecedência em relação ao horário da prova, munidos de documento original de identidade, requerimento de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

A prova de seleção será aplicada na sede da Procuradoria Seccional de Jaú, na data provável de 9 de abril, a partir das 14h. A prova escrita consistirá de 30 questões de múltipla escolha divididas da seguinte forma: 10 questões de direito constitucional; 10 questões de direito processual civil e 10 questões de direito tributário; além de uma questão discursiva (dissertação). Não será permitida consulta de qualquer espécie durante a prova. Os candidatos terão um prazo de três horas para terminarem a prova. Serão considerados aprovados todos os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 5 (cinco) pontos, nota equivalente ao índice de, pelo menos, 50% de acertos.

O resultado final do processo seletivo será afixado no quadro de avisos na sede da Procuradoria Regional de Bauru até o dia 23 de abril. Os candidatos também poderão consultar o resultado do concurso no site da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, no endereço eletrônico www.pge.sp.gov.br.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Mogi das Cruzes/SP: Seccional prorroga inscrições para estágio

MPE/AL: órgão oferece 108 vagas de estágio em Alagoas

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso PGE

PGE SP - Procuradoria Geral do Estado de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação, Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

22/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.