Evento conta com ministro da justiça e ex-ministro

O ministro da justiça José Eduardo e o ex-ministro Márcio Thomaz Bastos Martins participam de evento no Guarujá.

Redação
Publicado em 27/04/2011, às 09h54

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), entidade com 68 anos de existência, que reúne cerca de 88 mil associados, promoverá nos dias 5, 6 e 7 de maio, no Sofitel Jequitimar, Guarujá, o II Encontro Regional de Direito AASP. O evento contará com a presença do ex-ministro da justiça Márcio Thomaz Bastos, que fará palestra de abertura, no dia 5, sobre o tema “Papel e Problemas da Advocacia”. No encerramento, dia 7, o evento terá a participação do atual Ministro da Justiça José Eduardo Martins Cardozo, ministrando a palestra “Licitação e Contratos Administrativos”.

Durante três dias, mais de 30 palestrantes, entre juristas, advogados e desembargadores, debaterão sobre diversas áreas do direito. Haverá palestras sobre reforma do código de processo civil, reforma do código de processo penal, divórcio e alienação parental, crimes tributários, defesa do consumidor, entre outras.

O II Encontro Regional de Direito AASP conta com o apoio institucional da Prefeitura do Guarujá, das Subsecções da OAB do Guarujá e de Santos, da Associação dos Advogados Trabalhistas de Santos, apoio oficial  da Novaprolink e máster da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).

Mais informações, inscrições e toda programação do evento você encontra no site www.encontroaasp.org.br, pelo telefone (11) 3291-9200 ou por e-mail: encontroaasp@aasp.org.br.

Carolina Pera

Com informações da assessoria da AASP

Veja também

Campinas/SP: Inscrições abertas para estágio na Defensoria Pública

Londrina/PR: Promotoria de justiça seleciona estagiário

Comentários

Mais Lidas