Tudo Sobre

Empregos OAB

Provas da segunda fase ocorrem no próximo domingo

Os candidatos aprovados na prova objetiva do Exame de Ordem 2010.3 farão prova prático-profissional no dia 27 de março, às 14h, com duração de 5h.



Redação
Publicado em 25/03/2011, às 09h46

Os candidatos aprovados na prova objetiva do Exame de Ordem 2010.3 farão prova prático-profissional no dia 27 de março, às 14h, com duração de 5h.

Na cidade de São Paulo a prova será realizada no mesmo local da etapa anterior, ou seja, no Instituto Presbiteriano Mackenzie, rua Consolação, 896, Consolação, São Paulo. Consulte todos os locais no edital anexo.

Para verificar individualmente o local onde realizará a prova o candidato deve acessar http://oab.fgv.br, http://www.oab.org.br ou o site das seccionais da OAB.

Durante a realização do exame, será permitido consultar legislação sem qualquer anotação ou comentário editorial, verifique no edital de abertura quais materiais e procedimentos podem ser utilizados.

Aprovados no Exame de Ordem anterior

No Estado de São Paulo, dos 23.977 candidatos que realizaram o Exame de Ordem 2010/2, somente 3.042 foram aprovados. A segunda fase, realizada em novembro do ano passado, reuniu  46.946 candidatos em  todo o país.

As cidades que mais aprovaram foram São Paulo, com 1.414; Campinas com 174, São Bernardo do Campo com 161, Santos, com 115 e Bauru com 109.

Carolina Pera

Veja também

Jaú/SP: Vagas de estágio na Procuradoria Seccional

Procuradoria Geral/SP: Divulgado o resultado do VII concurso de estagiários

+ Resumo Empregos OAB

OAB - Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: FGV
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

24/03/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas