MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

V Exame OAB: Gabarito oficial e correção em vídeo

Foi realizado neste domingo (30) a primeira fase do V Exame de Ordem e o site JC transmite os comentários e a correção do gabarito oficial, com professores especialistas do Complexo Damasio de Jesus. Confira.

Redação
Publicado em 30/10/2011, às 21h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A prova objetiva do V Exame de Ordem ocorreu neste domingo (30) e o Jornal dos Concursos & Empregos, em parceria com o Complexo Educacional Damásio de Jesus e o Portal UOL, transmite a correção e comentários ao vivo do gabarito oficial divulgado pela OAB. 

Confira no anexo ao lado o gabarito oficial e acompanhe a correção:

Bloco I

Bloco II

Bloco III

Bloco IV

Bloco V

Bloco VI

Bloco VII

Os professores fazem comentários sobre cada uma das 80 questões.

A transmissão pode ser acompanhada nesta página, a partir das 22h de 30 de outubro, horário informado no edital para que a FGV divulgue o gabarito oficial.

Exame

A prova objetiva terá a duração de 5h e consistirá em 80 questões que versarão sobre: direitos humanos, Código do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, direito ambiental, direito internacional, bem como Estatuto da Advocacia e da OAB, seu regulamento geral e Código de Ética e Disciplina da OAB.

Informe (RJ): Devido ao evento “Rio Parada Funk” que prevê o comparecimento de milhares de pessoas em locais que coincidem com os das provas, a FGV alterou a localização do exame para os candidatos que fariam a 1ª fase na Universidade Cândido Mendes – UCAM (rua da Assembléia, 10, Centro) e na Universidade Gama Filho, Campus Candelária (avenida Presidente Vargas, 62, Centro). Estes foram transferidos para a Universidade Gama Filho, Campus Piedade (rua Manoel Vitorino, Piedade, prédios AR e SD, entrada pelo 369 e prédios DI, MR e PA, 553).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos OAB

OAB - Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

29/10/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.