Tudo Sobre

Empregos OAB

Encerra às 12h prazo para interpor recurso

Termina hoje às 12h o prazo para interpor recursos referentes ao desempenho na primeira fase do IV Exame de Ordem Unificado.



Redação
Publicado em 28/07/2011, às 09h25

Termina hoje às 12h o prazo para interpor recursos referentes ao desempenho na primeira fase do IV Exame de Ordem Unificado. O resultado preliminar pode ser visto através do site da página de acompanhamento www.oab.fgv.br.

Exame

A parte objetiva foi realizada no dia 17 de julho, das 14h às 19h. Havia questões sobre direitos humanos, código do consumidor, estatuto da criança e do adolescente, direito ambiental, direito internacional, estatuto da advocacia e da OAB, regulamento geral, código de ética e disciplina da OAB. Nesta edição houve mudança quanto ao número de questões da prova objetiva, que passou de 100 para 80.

A prova prático-profissional  será composta por redação de peça profissional e aplicação de quatro questões, sob a forma de situações-problema, compreendendo a área de opção do examinando. Esta também terá duração de 5h e será aplicada na data provável de 21 de agosto, das 14h às 19h.


Carolina Pera

Veja também

Magistratura: Candidatos são atraídos por salários de até R$ 26 mil

ESA: Concurso premiará trabalho jurídico com R$ 10 mil

+ Resumo Empregos OAB

OAB - Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: FGV
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

27/07/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas