MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Evento reúne dicas e show às vésperas do exame

A rede LFG realizará revisão final com 10h de duração para o Exame de Ordem

Redação
Publicado em 13/07/2011, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Rede de Ensino LFG promove o chamado Megaevento Dia D nos dia 14 e 15 de julho, no Espaço Hakka, em São Paulo,com transmissão ao vivo para todo o país. De acordo com os organizadores do evento, a expectativa é de dois mil estudantes assistindo ao evento presencialmente e cerca de 25 mil em todo o Brasil.

O estudante encontrará dicas, aula por meio de músicas, palestras especiais com os especialistas William Douglas e Felipe Lima, que abordarão o tema técnicas e dicas de memorização, além de uma atração especial, que este ano será surpresa e comandará o momento de descontração dos estudantes.

Os ingressos custam R$ 50 (não aluno) e R$ 45 (aluno) na unidade Paulista, rua Bela Cintra, 1149, Consolação, SP.

Para o coordenador dos cursos preparatórios para a OAB da LFG, professor Nestor Távora, este último momento de estudo é fundamental para que o aluno repasse tudo aquilo que foi arduamente aprendido como também aproveite para descontrair. “Esta é a hora do estudante pegar aquela dica final com nossos professores, rever alguns tópicos, mas acima de tudo, ele deve aproveitar a oportunidade para dividir toda aquela tensão com os colegas, extravasar durante o ‘Dia D’escontraído’ (que é o show surpresa) e ir com toda a calma do mundo para prova do domingo”.

Carolina Pera

Com informações da assessoria da LFG

Veja também

OAB: 90 faculdades obtiveram índice zero no Exame de Ordem

EPM/SP: Inscrições abertas para curso em agosto

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.