MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrição para o VI Exame de Ordem

Faltam apenas 5 dias para o fim do prazo; ou seja, ele se encerrará às 14h do dia 16 de janeiro (horário de Brasília-DF).

Redação
Publicado em 11/01/2012, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) entra na fase final de recebimento de inscrição para o VI Exame de Ordem. Faltam apenas 5 dias para o fim do prazo; ou seja, ele se encerrará às 14h do dia 16 de janeiro (horário de Brasília-DF).

A candidatura deve ser feita por meio dos sites www.oab.fgv.br ou www.oab.org.br ou ainda nos endereços eletrônicos das Seccionais das OAB.

Para efetivar a inscrição, será preciso pagar taxa de participação no valor de R$ 200 até a data final de inscrição.

O processo seletivo será aplicado em todas as regiões do país e compõe-se das etapas de prova objetiva e avaliação prático-profissional.

A prova objetiva (primeira fase) será realizada no dia 5 de fevereiro, das 14h às 19h, e será composta de 80 questões de múltipla escolha.

Já na prova prático-profissional, os candidatos deverão solucionar uma peça profissional e quatro questões sobre a área escolhida já no momento da inscrição (direito administrativo, direito civil, direito constitucional, direito do trabalho, direito empresarial, direito penal ou direito tributário). Essa última etapa será realizada no dia 25 de março, das 14h às 19h.

Luana Almeida

Veja também:

Rio de Janeiro:Correios recebem inscrições para estágio

Estágio/SP:Liberada relação dos aprovados na DPE/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.