Tudo Sobre

Empregos Exame de Ordem

Resultado da segunda fase só sairá em janeiro

Em razão do grande número de recursos obtidos na segunda fase do Exame de Ordem de 2010, o resultado será divulgado no dia 14 de janeiro de 2011.



Redação
Publicado em 22/12/2010, às 11h11

Em razão do grande número de recursos obtidos na segunda fase do Exame de Ordem de 2010, o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), sua Comissão Nacional de Exame de Ordem e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) decidiram que o resultado final dessa fase, incluindo os recursos apresentados, será divulgado no dia 14 de janeiro de 2011.

Devido aos problemas causados pelo congestionamento do site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), o prazo de recurso se estendeu até o dia 13 de dezembro.

Muitos dos cerca de 47 mil inscritos não ficaram satisfeitos com a correção do exame, porém  em nota divulgada pela FGV o problema ocorreu no site e não influenciou a correção das provas: “a pontuação atribuída na efetiva correção das provas teve como base o espelho de correção, sem qualquer incoerência ou divergência de somatório, razão pela qual, repita-se, não houve qualquer prejuízo na apuração das notas”.

Carolina Pera

Veja Também

AASP/SP: Curso de férias: Direito Previdenciário

Exame de Ordem: Liminar contra obrigatoriedade gera polêmica

+ Resumo Empregos Exame de Ordem

Exame de Ordem
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

22/12/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas