Tudo Sobre

Concurso TJ

Inscrições abertas para estágio em comarca no MS

Os candidatos selecionados cumprirão jornada de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias, de segunda à sexta-feira, e receberão bolsa mensal no valor de R$ 522,23.



Redação
Publicado em 29/11/2010, às 15h09

A comarca do Tribunal de Justiça (TJ) do município de Fátima do Sul, no Estado do Mato Grosso do Sul, recebe, até o próximo dia 10 de dezembro (sexta-feira), inscrições para concurso que visa à seleção de estudantes de direito, para o preenchimento de vagas de estágio.

Os candidatos selecionados cumprirão jornada de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias, de segunda à sexta-feira, e receberão bolsa mensal no valor de R$ 522,23. Os estagiários também terão direito a outros benefícios previstos na Lei do Estágio.

A prova será aplicada no dia 11 de dezembro (sábado), das 8h às 11h, na Escola Reino do Saber, localizada na rua Ataulpho de Matos, 1.290, Centro, Fátima do Sul – MS.

Os interessados podem obter mais informações comparecendo à sede da comarca do município de Fátima do Sul, situada na rua Antônio Brabosa, 800 ou pelo telefone (67) 3467-1095.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Procuradoria Regional/SP: Santos tem vagas para estágio em direito

Ji-Paraná/RO: MPT-RO recebe inscrições para estágio

+ Resumo do Concurso TJ

TJ
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MS

+ Agenda do Concurso

29/11/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas