MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fórum Nacional do Terceiro Setor no dia 30

A Comissão do Terceiro Setor da seccional paulista da Ordem dos Advogados (OAB/SP), em iniciativa conjunta com

Redação
Publicado em 26/10/2007, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Comissão do Terceiro Setor da seccional paulista da Ordem dos Advogados (OAB/SP), em iniciativa conjunta com a Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV/SP), promoverá, na próxima terça-feira, dia 30, o I Fórum Nacional do Terceiro Setor.

O evento reunirá autoridades, profissionais e pesquisadores sobre o tema e se propõe a discutir o presente e o futuro das mais de 300 mil entidades sem fins lucrativos em atuação no país, que empregam mais de 1,5 milhão de pessoas.

Os debates se infiltrarão em assuntos como as funções constitucionais e os limites de atuação destas entidades; o desdobramento legal das funções e a observância de limites, das contrapartidas e da transparência; o desempenho funcional com interesses políticos, econômicos, sociais e éticos do Estado e do Terceiro Setor; benefícios ao desenvolvimento integrado, harmônico e sustentável do país; avanços no desempenho da democracia participativa; e o aperfeiçoamento desejável e possível para a definição do marco legal e das ações conjuntas entre o Estado e a sociedade civil organizada.

O Fórum acontecerá das 8h às 18h e será sediado no Auditório da FGV/SP, localizado na Avenida Nove de Julho, 2.029, bairro da Bela Vista, região central da capital. Para informações e inscrições, os interessados devem acessar o site

www.oabsp.com.br ou comparecer à sede da seccional, na Praça da Sé, 385, térreo. Para se inscrever, é necessário doar uma lata de leite em pó integral.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos OAB

OAB - Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação, Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

25/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.