MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gaeco inscreve para vaga de estágio em Maringá (PR)

Poderão se inscrever graduandos do curso de direito, matriculados a partir do 3º ano ou 5º período.

Redação
Publicado em 12/12/2011, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para vaga de estágio no Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), da 12ª Promotoria de Justiça da Comarca de Maringá (Paraná).

A princípio, apenas uma vaga está à disposição, mas outra está em tramitação. Os demais aprovados farão parte de cadastro reserva para eventuais vagas que surgirem dentro do período de um ano (inclusive, em outras Promotorias de Justiça).

Poderão se inscrever graduandos do curso de direito, matriculados a partir do 3º ano ou 5º período. Universitários do 2º ano também poderão se candidatar, desde que na data da convocação apresentem declaração de matrícula no 3º ano ou 5º período.

As inscrições serão realizadas até esta sexta (16), na sede do Órgão de Execução do Gaeco (localizada na Avenida Herval, nº 171, Centro), das 8h30 às 11h30 e das 13h às 18h.

No momento da inscrição, o candidato deverá levar consigo: fotocópias da cédula de identidade e do CPF; comprovante de matrícula; foto 3x4; ficha de inscrição preenchida, fornecida pelo órgão ministerial; e curriculum vitae.

O processo seletivo será aplicado na próxima segunda (dia 19/12), no Tribunal do Júri, localizado na avenida Tiradentes, n º 380 – centro (Edifício do Fórum), das 13h30 às 15h30.

Luana Almeida

Veja também:

São Bernardo do Campo/SP:Renner inscreve para curso gratuito de logística

Itaguaí/RJ:Nuclep recebe inscrição para aprendizagem industrial

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.