MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gaeco/PR altera calendário de processo seletivo

O prazo final, que seria encerrado na última sexta (16), foi estendido para o dia 6 de janeiro.

Redação
Publicado em 19/12/2011, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Foram reabertas as inscrições para a vaga de estágio no Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), da 12ª Promotoria de Justiça da Comarca de Maringá (Paraná). O prazo final, que seria encerrado na última sexta (16), foi estendido para o dia 6 de janeiro.

As inscrições serão realizadas na sede do Órgão de Execução do Gaeco (localizada na Avenida Herval, nº 171, Centro), das 8h30 às 11h30 e das 13h às 18h.

A data de realização do processo seletivo também foi prorrogada para 10 de janeiro. O exame será realizado no Tribunal do Júri, localizado na avenida Tiradentes, nº 380, Centro (Edifício do Fórum), das 13h30 às 15h30.

A princípio, apenas uma vaga está à disposição, mas outra está em tramitação. Os demais aprovados farão parte de cadastro reserva para eventuais vagas que surgirem dentro do período de um ano (inclusive, em outras Promotorias de Justiça).

Poderão se inscrever graduandos do curso de direito, matriculados a partir do 3º ano ou 5º período. Universitários do 2º ano também poderão se candidatar, desde que na data da convocação apresentem declaração de matrícula no 3º ano ou 5º período.

No momento da inscrição, o candidato deverá levar consigo: fotocópias da cédula de identidade e do CPF; comprovante de matrícula; foto 3x4; ficha de inscrição preenchida, fornecida pelo órgão ministerial; e curriculum vitae.

Luana Almeida

Veja também:

Goiás:MPF acusa quadrilha de fraudar Exame de Ordem

Paraná: Abertas as inscrições para 13 vagas de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.