MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

LFG oferece preparação gratuita para 2ª fase da OAB

Professores da Rede darão aulas sobre cada uma das áreas do direito abordada na prova

Redação
Publicado em 18/10/2012, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
No próximo sábado (20), a Rede LFG de Ensino realizará o “Dia D”. O evento tem o objetivo de preparar os bacharéis de direito para a segunda fase do VIII Exame de Ordem, que será realizado no domingo (21) em todo o Brasil.
O “Dia D” terá aulas especiais sobre cada uma das áreas do direito abordada na prova. O evento é gratuito e será realizado na unidade Paulista da LFG, localizada na rua Bela Cintra, 1.157 – São Paulo/SP. As aulas terão transmissão ao vivo para os polos de ensino da rede localizados em diversos Estados brasileiros.
A primeira parte das aulas será no período matutino (das 8h às 12h) sobre direito do Trabalho, Tributário, Constitucional e Civil. À noite (das 19h às 23h) os temas são: direito Administrativo, Empresarial e Penal.
Como participar – Basta procurar a unidade da LFG mais próxima no site www.lfg.com.br. Vale ressaltar que as vagas para o evento são limitadas.
Os professores utilizarão uma metodologia que privilegia a construção do conhecimento e a memorização das informações. Além disso, ensinarão os examinados a desvendar as “pegadinhas” da prova. 
“Vamos mostrar ao candidato como identificar a peça, promover a argumentação jurídica, realizar a gestão do tempo na hora da prova, além de outras dicas exclusivas sobre a disciplina escolhida”, afirmou João Aguirre, coordenador de cursos preparatórios para o Exame de Ordem da LFG.  

Sabrina Machado/SP
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.