MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Matrículas abertas para curso na Espanha

O curso acontece no período de férias escolares no Brasil, de 30 de junho a 17 de julho.

Redação
Publicado em 15/05/2008, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O curso acontece no período de férias escolares no Brasil, de 30 de junho a 17 de julho e as inscrições já estão abertas


Com apoio institucional da OAB-SP, o Centro Internacional de Formación Financeira e a Universidade de Alcalá  realizam o Curso de formação em Direito Empresarial, que acontecerá no Centro de Formación de CIFF (Calle Conde de Serrallo, Madri, Espanha), entre os dias 30 de junho a 17 de julho, com carga horária de 50 horas. As matrículas já estão abertas.

Acadêmicos da Universidade de Alcalá e de outras universidades espanholas e profissionais de reconhecido prestígio de empresas espanholas e multinacionais com sede em Madri serão os palestrantes e o curso abordará temas como órgãos sociais, responsabilidade civil dos administradores, joint ventures, propriedade industrial e intelectual, direito do consumidor e responsabilidade penal dos administradores.

Os participantes ficarão alojados em residências universitárias localizadas preferencialmente em Madri e para a matrícula será necessário apresentar curriculum vitae, cópia do diploma, passaporte, foto 4X4 e formulário de admissão preenchido, que pode ser acessado no site: www.ciff.net. Mais informações pelo telefone 34 91 885-6468 ou pelo e-mail m.hernandez@ciff.net.


* Matéria extraída, na íntegra, do site da OAB – Seccional São Paulo (www.oabsp.org.br).


Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Direito Empresarial

Direito Empresarial
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

15/05/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.