Ministério Público está em busca de estudantes de pós

A instituição inscreve até esta sexta (6) para processo seletivo que tem como meta contratar um estagiário de pós-graduação para atuação na Promotoria de Justiça da 5ª Vara Criminal.

Redação
Publicado em 05/01/2012, às 15h44

O Ministério Público do Paraná inscreve até esta sexta (6) para processo seletivo que tem como meta contratar um estagiário de pós-graduação para atuação na Promotoria de Justiça da 5ª Vara Criminal. Os demais aprovados irão compor cadastro reserva.

O processo seletivo já será aplicado na próxima segunda (9), às 14h, na própria Promotoria (localizada na rua Máximo João Kopp, 274, 2º andar, bloco 2, Santa Cândida). A avaliação versará sobre os seguintes conteúdos: direito penal, direito processual penal e leis penais esparsas.

Para se inscrever, o estudante deverá apresentar na Promotoria cópias da cédula de identidade e CPF; ficha de inscrição (fornecida pela instituição); e curriculum vitae.

Para se inscrever, é necessário atentar para os pré-requisitos exigidos pelo órgão: ter graduação em direito concluída e estar matriculado em curso de pós-graduação na área jurídica.

A jornada de estágio será desenvolvida durante seis horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Luana Almeida

Veja também:

Paraná:MP recebe inscrições para estágio

OAB:Abertas as inscrições para o VI Exame de Ordem

Comentários

Mais Lidas