MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MPE recebe inscrições para estágio em Guaxupé/MG

O processo seletivo consistirá em prova escrita de conhecimentos jurídicos, com questões sobre direito penal e processo penal.

Douglas Terenciano
Publicado em 29/05/2015, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE/MG) segue com inscrições abertas para seu processo seletivo que visa à contratação de um estagiário de direito para a 1ª Promotoria de Justiça de Guaxupé.

Vaga

A oportunidade é para estudante que esteja matriculado entre o 5º período ou 3º ano do curso, em instituições de ensino devidamente conveniadas. Quem for aprovado vai realizar atividades em jornadas diárias de cinco horas, de segunda a sexta-feira.

Dentre as atribuições do estagiário, estão a prestação de atendimento ao público, colaboração em serviços administrativos, dentre outras ações.

O processo seletivo consistirá em prova escrita de conhecimentos jurídicos, com questões sobre direito penal e processo penal. O exame está previsto para ser aplicado no dia 10 de junho.

Inscrições

As inscrições serão recebidas até o dia 8 de junho. Os candidatos devem apresentar cópia do RG e do CPF, além do currículo atualizado e uma declaração dizendo que preenchem a todos os requisitos exigidos no edital (disponível na 1ª Primeira Promotoria de Justiça). O endereço não foi informado no edital.

Confira o edital de abertura completo no anexo da notícia.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MPE

MPE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

28/05/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.