MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MPE/PR abre seleção para vaga de estágio

É necessário cursar a especialização em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), além de disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais

Douglas Terenciano
Publicado em 21/12/2015, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE/PR) publicou edital de processo seletivo visando ao preenchimento de uma vaga de estágio para bacharéis em direito ou estudantes do curso de pós-graduação na área jurídica. O selecionado atuará no gabinete da 3ª Promotoria de Justiça de Colombo/PR.

Vaga

É necessário cursar a especialização em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), além de disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

Todos os inscritos serão classificados por meio de provas escritas, compostas por questões objetivas e discursivas. As avaliações estão previstas para o dia 12 de fevereiro de 2016.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas no período de 11 de janeiro a 5 de fevereiro de 2016, na sede da promotoria, que fica na Rua Dorval Ceccon, n° 664, Jardim Nossa Senhora de Fátima. Os atendimentos ocorrem das 13h às 17h.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MPE

MPE
Vagas: 1
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR

+ Agenda

20/12/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.