MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MPE/MG abre inscrições para vagas de estágio

Os inscritos serão avaliados por prova teórica, composta por questões objetivas e/ou discursivas, prevista para ser aplicada em 3 de março

Douglas Terenciano
Publicado em 19/02/2015, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE/MG) abriu o prazo de inscrições para a seleção pública que objetiva contratar dois estagiários de nível superior, junto às 1ª e 2ª Promotoria de Justiça de Carmo do Paranaíba e Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF).

As inscrições devem ser efetuadas por meio de encaminhamento de pedido para o endereço pjcparanaiba@mpmg.mp.br, com o assunto "inscrição edital 01/2015". O prazo vai até o dia 27 de fevereiro.

Fique por dentro

Os selecionados receberão bolsa-auxílio de R$ 724, acrescida por R$ 5,30 referente ao auxílio-transporte por dia de trabalho. Podem participar estudantes do curso de direito, que estejam matriculados a partir do 5º período ou 3º ano.

A jornada diária será de 4 horas, de segunda a sexta-feira.

Os inscritos serão avaliados por prova teórica, composta por questões objetivas e/ou discursivas, prevista para ser aplicada em 3 de março. Os aprovados serão submetidos a entrevista.

Confira o edital completo de abertura no anexo da notícia.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.