MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MPF/PA realiza seleção em Belém e Santarém

Os candidatos selecionados receberão bolsa-auxílio equivalente a R$ 800 mensais.

Redação
Publicado em 20/01/2012, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público Federal do Pará (MPF/PA) acaba de anunciar a realização de processo seletivo de estagiários de direito para as cidades de Belém e Santarém, dirigido a graduandos da área que tenham cursado, no mínimo, 40% da carga horária ou dos créditos do curso, independente do semestre no qual estejam matriculados.


A bolsa-auxílio para quem for aprovado é de R$ 800 mensais.

Santarém - As inscrições para o município de Santarém já estão abertas e serão recebidas, de forma preliminar, apenas até as 18 horas do dia 8 de fevereiro, pelo site do MPF do Pará. Em seguida, deverão ser confirmadas por meio da doação voluntária de um quilo de leite em pó integral.


Este processo seletivo destina-se à formação do cadastro de reserva de estagiários, para atender às demandas da Procuradoria da República na cidade de Santarém, durante a validade do processo seletivo.


Podem participar apenas graduandos de direito, que não possuem previsão de conclusão de seus cursos para o primeiro semestre de 2012 e que estejam matriculados em uma das seguintes instituições de ensino: Universidade Federal do Oeste do Pará – UFOPA; Faculdades Integradas do Tapajós – FIT ou Centro Universitário Luterano de Ensino Superior – CEULS/ULBRA.


O edital completo do processo seletivo de Santarém está disponível no site do MPF (www.prpa.mpf.gov.br).


Belém –
Os interessados em estagiar na capital paraense devem ficar atentos, já que o edital do MPF/PA para esta localidade está em vias de ser publicado, e será dirigido apenas a estudantes de direito de instituições habilitadas.


Recentemente, o órgão publicou um edital convocando as instituições de ensino superior (públicas ou privadas) a se credenciarem para o estágio, por meio de convênio. As faculdades e universidades interessadas devem efetuar credenciamento, até o dia 31 deste mês, no prédio-sede do MPF em Belém (Núcleo de Recursos Humanos), que fica na rua Domingos Marreiros, 690, Umarizal.


Mais informações sobre este processo seletivo podem ser obtidas pelos telefones (91) 3299-0144 / 0124, assim como junto ao site acima citado.


Cristiane Navarro Vaz/SP




Veja também:

ESA:instituição inscreve para extensão e especialização

Até sexta-feira: USP seleciona 20 estagiários de direito

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.