MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura fará processo seletivo para estagiários

As cinco vagas previstas inicialmente são para atuação no Fórum de Nova Odessa

Redação
Publicado em 24/11/2010, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A prefeitura de Nova Odessa, município localizado no interior do Estado de São Paulo, recebe inscrições até o próximo dia 10 de dezembro (sexta-feira), para processo seletivo que visa à contratação de estagiários, estudantes do curso de direito.

Apesar de ainda não haver um número definido de vagas oferecidas, a expectativa da prefeitura é a de que cinco novos estagiários sejam contratados com a realização deste processo seletivo.

As cinco vagas previstas inicialmente são para atuação no Fórum de Nova Odessa, já que a prefeitura cede seus estagiários ao Poder Judiciário. Os estagiários também podem vir a atuar na Procuradoria Jurídica da Administração e no Procon.

Os candidatos selecionados cumprirão jornada de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, de segunda à sexta-feira, e receberão bolsa mensal correspondente ao valor de um salário mínimo, além de outros benefícios, como auxílio-transporte e cartão cesta-básica no valor de R$ 180.

Podem participar do processo seletivo todos os acadêmicos em direito que estiverem regularmente matriculados no 3º e 4º anos da graduação, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Os interessados devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos e Gestão de Pessoal da Prefeitura, localizado na av. João Pessoa, 777, no Centro, de segunda à sexta-feira, no horário das 8h30 às 16h30.

No ato da inscrição, é necessário apresentar documento de identidade original e comprovante de matrícula do ensino superior que indique o ano em que o aluno está cursando.

As provas referentes ao processo seletivo, que terão dia, horário e local divulgados posteriormente no Diário Oficial do Município serão compostas de dez questões de múltipla escolha, valendo dez pontos cada.

As questões avaliarão os conhecimentos dos candidatos nas seguintes disciplinas: introdução ao estudo do direito; direito administrativo; do trabalho; constitucional; civil; penal; e processual civil, além de conhecimentos sobre o município de Nova Odessa.

O edital do processo seletivo está disponível no endereço eletrônico www.novaodessa.sp.gov.br. Outras informações podem ser adquiridas por meio do telefone (19) 3476-8600.   

Ronie Anderson/SP

Veja também:

São Paulo/SP: Procuradoria Judicial faz seleção de estagiários

OAB/RJ: ESA transmitirá curso ao vivo pela internet
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 5
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

24/11/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.