MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Divulgada lista de palestras da semana

Os eventos acontecem na sede da Ordem, situada na praça da Sé, n° 385, Centro.

Redação
Publicado em 13/02/2012, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta semana, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP oferece palestras sobre planos de saúde, responsabilidade médica, contratos de trabalho, entre outros temas. Os eventos acontecem na sede da Ordem, situada na praça da Sé, n° 385, Centro.

Interessados devem fazer a inscrição na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma kit escolar contendo um caderno, uma régua, duas borrachas, duas canetas e dois lápis.

Confira a programação completa:

Segunda-feira (13/2)

A advogada Karyna Rocha da Silveira será a expositora em “Planos de Saúde: As exclusões e cobertura e as hipóteses de indenização por danos morais”, às 19 horas.

Terça-feira (14/2)

“Sentença Penal e seus Efeitos de Acordo com a Reforma Processual” é o tema da palestra proferida pelo desembargador Laércio Laurelli, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, a partir das 19 horas. 

Quarta-feira (15/2)

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP promove a palestra “Cláusulas Abusivas no Contrato de Trabalho”, às 15 horas. O palestrante será a advogada Angela Tacca Fabbris.

Quinta-feira (16/2)

O advogado Antônio Carlos Roselli, presidente da XXII Turma Disciplinar e Relator da Terceira Câmara de Recursos do Tribunal de  Ética e Disciplina e presidente da Comissão de Direito da Saúde e Responsabilidade Médico-Hospitalar da OAB SP, será o expositor em “Responsabilidade Médica”, às 19 horas. 

Sexta-feira (17/2)

“Direitos e Garantias Constitucionais” é o tema da palestra ministrada pelo advogado Espedito Pinheiro de Souza, às 9h30.

Douglas Terenciano

Veja também:

Estágio: DPU abre 194 vagas para cadastro reserva

OAB: 86% dos advogados aprovam a obrigatoriedade do exame

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.