MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

JC transmite correção ao vivo da segunda fase da OAB

Os examinandos terão a oportunidade de verificar o seu desempenho e até mesmo elaborar os possíveis recursos contra as questões.

Douglas Terenciano
Publicado em 12/05/2015, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir das 13h deste domingo, dia 17, será aplicada em todo o país a segunda fase (prova prático-profissional) do XVI Exame de Ordem e, às 19h, o Jornal dos Concursos & Empregos, em parceria com o Damásio Educacional, transmite a correção ao vivo do teste. Os examinandos terão a oportunidade de verificar o seu desempenho e até mesmo elaborar os possíveis recursos contra as questões.

Já sabe onde vai fazer a prova? Os locais já foram divulgados pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Confira a lista completa nos sites http://oab.fgv.br e www.oab.org.br ou no documento anexado.

Os paulistanos farão as provas na Universidade Nove de Julho (Uninove), localizada na rua Vergueiro, n° 235 / 249, no bairro da Liberdade, região central da capital.

A prova prático-profissional tem cinco horas de duração. Ela consistirá em uma peça profissional e quatro questões sobre a área escolhida (direito administrativo, direito civil, direito constitucional, direito do trabalho, direito empresarial, direito penal ou direito tributário).

O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharéis em direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. A aprovação é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos OAB

OAB - Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: FGV
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

11/05/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.