Tudo Sobre

Concurso MP

Órgão fixa 786 vagas para estagiários

O Conselho Superior do Ministério Público de São Paulo fixou 786 vagas para estagiários, solicitadas pelas Pro



Redação
Publicado em 28/09/2007, às 13h26

O Conselho Superior do Ministério Público de São Paulo fixou 786 vagas para estagiários, solicitadas pelas Promotorias de Justiça do Estado, para a 14ª edição do tradicional Concurso de Credenciamento de Estagiários do órgão paulista. A seleção é destinada a estudantes de Direito.

A exemplo do que ocorreu na última seleção do órgão, a maioria das oportunidades deverão ser destinadas à Capital paulista. Também devem reunir vagas de estágio as regiões da Grande São Paulo, Bauru, Campinas, Franca, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté.

O total de vagas referentes ao 14º Concurso de Estagiários do Ministério Público/SP poderá ser maior que essas 786 solicitadas pelas promotorias. Isto porque à medida que forem se encerrando os períodos de estágios, novos estudantes serão chamados para preencher os postos.

No ano passado, o órgão abriu mais de mil vagas. À época, as inscrições foram recebidas no início de outubro. Tão logo haja uma definição sobre a seleção deste ano, o JC&E informará aos seus leitores.

Rogerio Jovaneli

+ Resumo do Concurso MP

MP
Vagas: 786
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

27/09/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas