Tudo Sobre

Empregos Universidades

Ciclo de palestras na área Jurídica

A Uninove promove o “Ciclo de Palestras Jurídicas”, para estudantes de direito e profissionais da área.



Redação
Publicado em 18/02/2011, às 10h45

A Uninove promove o “Ciclo de Palestras Jurídicas”, para estudantes de direito e profissionais da área. As apresentações serão realizadas de 21 a 28 de fevereiro, das 19h30 às 22h30, no auditório do campus Vergueiro, rua Vergueiro, 235, Liberdade.

O objetivo é fornecer um panorama atualizado das principais áreas de atuação jurídica. O evento discutirá temas como direito registral e notarial, métodos alternativos de solução de conflitos, direito empresarial, direitos humanos e constituição, direito processual civil e direito do espaço virtual.

As inscrições devem ser feitas gratuitamente, até um dia antes de cada palestra, através do site www.uninove.br.

Programação

21 de fevereiro
Atualidades do direito registral e notarial – Dr. José Renato Nalini – desembargador, doutor em direito pela Universidade de São Paulo e Professor da Uninove.

22 de fevereiro
Atualidades em métodos alternativos de Solução de Conflitos – Dra. Adriana Silva Maillart – Doutora em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina e Professora da Uninove.

23 de fevereiro
Atualidades do direito empresarial – Dr. Manoel de Queiroz Pereira Calças – Desembargador, Doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Professor da Uninove.

24 de fevereiro
Atualidades em direitos humanos e constituição – Dr. Ruy Cardozo de Mello Tucunduva Sobrinho – Doutor em Direito pela Universidade de São Paulo e Professor da Uninove.

25 de fevereiro
Atualidades do direito processual civil: o novo CPC – Dra. Mônica Bonetti Couto – Doutora em direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Professora da Uninove.

28 de fevereiro
Atualidades em direito do espaço virtual – Dr. Newton de Lucca – Desembargador, Doutor em Direito pela Universidade de São Paulo e Professor da Uninove.

Carolina Pera

Com informações da assessoria da Uninove.

Veja também

Estado/SP: Concursos somam 840 vagas disponíveis de estágio

Ministério Público/SP: Inscrições abertas para 545 vagas de estágio

+ Resumo Empregos Universidades

Universidades
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/02/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas