MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Entidade realiza semana de palestras

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP programou eventos que irão discutir lei das drogas, caso Araguaia, educação sexual e pedofilia, entre outros.

Redação
Publicado em 07/06/2011, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP programou eventos que irão discutir lei das drogas, caso Araguaia, educação sexual e pedofilia, entre outros. As palestras acontecem na sede da entidade, Praça da Sé, 385.

Programação

Hoje (7), às 19h, no Salão Nobre da Ordem, o médico psiquiatra Danilo Antonio Baltieri, mestre e doutor em medicina pela FMUSP e membro do Conselho Penitenciário do Estado de São Paulo, será o expositor em “Pedofilia”.

Quarta-feira (8), a palestra será sobre “Prisão Processual, Fiança, Liberdade Provisória e Demais Mudanças Cautelares – Lei nº 12.403/11”, proferida pela advogada Juliana Caramigo Gennarini, às 9h30. Às 14h terá o tema “Alterações na Lei de Locações” com a palestrante Jamile Gebrael Estephan, no Salão Nobre da Ordem.

Quinta-feira (9), a advogada Sandra Pereira Paulino será a expositora em “Recuperação de Crédito para Empresas e Pessoas Físicas”, às 9h30, no Plenário dos Conselheiros. Às 19h, a psicóloga e psicoterapeuta Vera Lúcia Lotufo Belardi Neto ministrará “Educação Sexual da Mulher Contemporânea e Qualidade de Vida”, no Salão Nobre da Ordem.

Sexta-feira (10), o advogado Coriolano Aurélio Camargo Santos, presidente da Comissão dos Crimes de Alta Tecnologia da OAB SP, será o presidente da mesa na palestra “Criminal Compliance e Gestão de Risco em TI”, que terá o advogado Marco Aurélio P.F. Filho como expositor. Paulo Roizman e Antônio Luís Álvares Otero serão os debatedores.

As inscrições podem ser feitas na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó integral (400g).

Mais informações e programações no site www.oabsp.org.br.

Carolina Pera

Com informações da OAB SP

Veja também

Diadema/SP: Procuradoria inscreve para seleção de estagiários

DPE/SP: Seguem abertas as inscrições para 489 vagas de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos OAB

OAB - Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

06/06/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.