MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PGE/SP busca estagiários na seccional de Rio Claro

Os aprovados receberão bolsa correspondente à quantia de R$ 800, além de auxílio-transporte por jornadas diárias de 4 horas.

Douglas Terenciano
Publicado em 30/12/2014, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE/SP), publicou edital de processo seletivo visando à contratação de estagiários de direito para atuação na Procuradoria Regional de Campinas – Seccional de Rio Claro.

São duas vagas imediatas e outras três formarão cadastro reserva. Podem participar estudantes de direito, cursando do 4º ao 5º ano (ou semestres respectivos), em instituições oficiais ou reconhecidas.

Os aprovados receberão bolsa correspondente à quantia de R$ 800, além de auxílio-transporte por jornadas diárias de 4 horas.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova e dissertação, cuja previsão de aplicação é para o mês de janeiro de 2015.

Interessados têm até o dia 15 de janeiro do próximo ano para efetuar inscrição no site www.pge.sp.gov.br. Também é possível se candidatar pessoalmente, em horário de expediente, na Seccional de Rio Claro, que fica na rua Sete, nº 830, 2º andar, sala 218, Rio Claro/SP.

Confira o edital de abertura completo no anexo ao lado.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.